domingo, 19 de outubro de 2008

Acordei com vontade de te dizer isso ...

Hoje, o dia amanheceu mais cedofoi mágico olhar em volta e te perceber tão perto – ofegante de sono, de tão dócil inspirava versos.

À você minha esposa, mulher dos meus sonhos e força que me desperta os mais intensos desejos: todo o amor do mundo.

Se eu conseguisse contar acertadamente o quanto de amor que tu mereces, eu o buscaria, ainda que me custasse todo o tempo de minha vida. Não me arrisco contar nem muito menos buscar, porque sei, nem mesmo se eu conseguisse quantificar toda beleza no mundo que exprime a ternura do amor, ainda assim te seria insuficiente, não porque és exigente, mas porque nada nunca será tão profundo quanto o que você significa para mim.

Vou vivendo, vou aprendendo a te dar valor, na esperança de que um dia eu consiga te fazer a mulher mais feliz e realizada do mundo. Não é mera ambição - tolice, mas utopia no sentido mais ingênuo e saudável da palavra – sonhos de um jovem que cresce e ama cada dia que vive ao lado de uma mulher tão especial.

Nenhum comentário: